Home » Empresas Aéreas » Oceania » Papua-Nova Guiné

Empresas Aéreas da Papua-Nova Guiné

O site Só Passagem de Avião.com é a sua ferramenta na internet para consulta de passagem de avião e empresas aéreas.

Conheça as principais companhias aéreas da Papua-Nova Guiné. Saiba a história de cada empresa aérea da Papua-Nova Guiné. Veja a ficha das linhas aéreas da Papua-Nova Guiné com informações de destinos, voos, frota, aeroportos e site oficial das companhias aéreas. Encontre informações das empresas aéreas da Papua-Nova Guiné. Saiba quais são os serviços oferecidos pelas companhias aéreas da Papua-Nova Guiné, assim como o endereço e telefone das agências para compra de passagem de avião. Veja informações de passagens aéreas da Papua-Nova Guiné.

Vai comprar passagem de avião de uma companhia aérea da Papua-Nova Guiné? Saiba aqui como comprar sua passagem aérea da Papua-Nova Guiné com comodidade e segurança nos sites das companhias aéreas. Cuidado com e-mails não solicitados, eles podem ser iscas para pegar seus dados pessoais. Recomendamos checar diretamente com o site oficial da empresa aérea que você está procurando a sua passagem.

Veja a lista das companhias aéreas da Papua-Nova Guiné e saiba os valores de cada passagem, promoção, tempo de duração, entre outros.

Analise os preços e qual o tipo de classe que você vai viajar (primeira classe, executiva ou econômica). Confira os planos de milhagem de cada empresa aérea da Papua-Nova Guiné e veja se é mais vantajoso tornar-se um cliente fiel à empresa aérea.

Com algumas promoções as passagens aéreas estão em muitos casos mais baratas que as passagens de ônibus. Vale a pena pagar mais pela mesma passagem? Depende se você está disposto a pagar mais pelo conforto ou se o plano de milhagem da companhia aérea é mais recompensador.

Empresas Aéreas da Papua-Nova Guiné

• Airlines PNG
• Air Niugini
• Asia Pacific Airlines
• Islands Nationair
• Niugini Helicopters
• Regional Air
• Tropicair Limited

Empresas Aéreas Regionais da Papua-Nova Guiné

-

Empresas Aéreas de Cargas e Vôos Domésticos da Papua-Nova Guiné

-

Empresas Aéreas de Cargas da Papua-Nova Guiné

-

Empresas Aéreas de Vôos Fretados da Papua-Nova Guiné

-

Empresas Aéreas Executivas da Papua-Nova Guiné

-

Empresas Aéreas Extintas da Papua-Nova Guiné

• Airlink
• Mandated Airlines
• Guinea Airways (1929–42)
• Territory Air Lines
• Talair

Página atualizada em 30/09/2010.


Confira as novidades do site Só Passagem de Avião.


Empresas Aéreas

Veja qual são as empresas aéreas por continente e país:

Empresas aéreas da África, Empresas aéreas da América Central e Caribe, Empresas aéreas da América do Norte, Empresas aéreas da América do Sul, Empresas aéreas da Ásia, Empresas aéreas da Europa, Empresas aéreas da Oceania

Saiba mais em: Empresas Aéreas.


Alianças aéreas

Conheça quais são as principais alianças aéreas do mundo. Saiba a história de cada alianças aérea e os serviços e vantagens que cada aliança aérea pode proporcionar. Veja a ficha das alianças aéreas com informações das companhias aéreas e seus destinos, voos, frota, aeroportos e site oficial de cada aliança aérea dos países e territórios de todo o mundo. Saiba mais em: Alianças Aéreas.


Aeroportos

Saiba quais são as localizações dos aeroportos no Brasil e no mundo. Os aeroportos estarão listados por país, região, estado ou cidade. Saiba quais são os serviços oferecidos nos terminais aeroviários e os horários de funcionamento dos aeroportos e dos guichês das companhias aéreas, além de informações de lojas e outros tipos de utilidades dos aeroportos. Saiba mais em: Aeroportos.


Dicas de viagem aérea

Vai viajar de avião? Antes de ir saiba como chegar ao aeroporto com localização, endereço e mapas. Veja dicas de quanto tempo chegar antes de seu voo. Confira os sites das companhias aéreas e informe-se a localização do guichê da empresa aérea que você vai viajar de avião. Veja o horário do check-in. Saiba mais em: Dicas de viagem aérea.

Países com os melhores índices de desenvolvimento humano - IDH 2017

Confira no vídeo quais são os países melhores colocados no IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) divulgado em 2017.

Fonte do vídeo: quetalviajar